Ônibus Led
Ooh Rio

OOH AUMENTA AS VENDAS DE INÍCIO DE ANO.

1 – Agilize as operações nas vendas de início de ano

Com o grande volume de clientes que visitam lojas físicas e virtuais durante o início do ano, em busca de promoções, é precisar tomar todo o cuidado com as operações. Uma simples demora no atendimento em meio a concorrência acirrada, pode representar um volume menor de vendas para sua loja.

Verifique as maquininhas de cartão de crédito, operação de caixa, estoque, atendimento e toda a logística de entrega dos produtos e encomendas. Nenhum ponto pode ser deixado de lado.

2 – Facilite o pagamento

Um dos fatores cruciais para a decisão de compra do consumidor é o preço e logo em seguida a facilidade no pagamento do produto ou serviço.

É preciso que sua empresa saiba se diferenciar da concorrência, aceitando diversas formas de pagamento e oferecendo a possibilidade de pagamento com condições especiais. Para consumidores que optam pelo pagamento à vista por exemplo, um desconto é super atrativo.

Mas fique atento! É preciso considerar todas as taxas e margens do seu negócio e colocar na ponta do lápis para ver quais facilidades são atrativas para o cliente e para sua empresa ao mesmo tempo.

3 – Propaganda e promoções para as vendas de início de ano

Quem não ama uma promoção? Através delas, os consumidores se sentem tentados a realizar uma compra, por isso, é essencial que o departamento de marketing da sua empresa ou agência responsável pensem em alguma promoção ou ação atrativa para esse período.

Uma ótima sugestão são os combos promocionais, onde o cliente ganha um porcentagem de desconto no preço ou brinde por ter realizado uma compra maior na sua loja. Isso aumenta o ticket médio e gera um resultado positivo no seu caixa.

Nessa época também é bastante comum as chamadas queima de estoque, onde os produtos que não foram vendidos no final de ano, são remarcados com preços especiais para que esse estoque seja liberado.

É importante pensar também em ações que envolvam diversas canais. De nada vale colocar todo o investimento de mídia da campanha só nas redes sociais por exemplo, se o seu consumidor é mais impacto em micro momentos do dia, estão poderá investir em campanhas ooh, onde seu cliente tem contato visual ns ruas, avenidas, shoppings, comercio em geral.

Solicite nossa cobertura: comercialmidiaurbana@gmail.com

ooh rio
Painel Front Light
Ônibus Led
Mídia Circular em led.
Bancas Mídia Urbana
Banca lonada Rio
Empenas Rio
Empena, midia de impacto.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s